Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cedae promove “Semana da Água” em Teresópolis

Companhia vai montar estande para atendimento e distribuição de mudas

Em ritmo de comemoração ao Dia Mundial da Água (22/03), a Cedae vai promover, entre os dias 21 e 27 de março, a “Semana da Água” em Teresópolis. A Companhia montará estande com telão para exibição de imagens dos sistemas de abastecimento e do trabalho do Replantando Vida, programa socioambiental da Cedae. Também ficará exposta a Mini-ETA, réplica em acrílico de uma Estação de Tratamento de Água (ETA) em pleno funcionamento. Durante os dias de evento, serão distribuídas três mil mudas de espécies nativas da Mata Atlântica produzidas nos viveiros da Cedae, além de brindes e materiais informativos. O estande móvel vai passar pela Calçada da Fama (21, 22 e 23/03), Praça dos Expedicionários (24 e 25/03) e Feirinha do Alto (26 e 27/03), sempre das 9h às 17h. Outro destaque da semana serão as palestras educativas apresentadas por especialista em Controle de Qualidade da Água para alunos de escolas da região.

PROGRAMAÇÃO
21, 22 e 23/03, das 9h às 17h- Estande da Semana da Água na Calçada da Fama. Endereço: Rua Francisco Sá – Várzea, Teresópolis.
24 e 25/03, das 9h às 17h – Estande da Semana da Água na Praça dos Expedicionários. Endereço: Rua José Viana da Silveira – São Pedro, Teresópolis.
26 e 27/03, das 9h às 17h – Estande da Semana da Água na Feirinha do Alto. Endereço: Praça Higino da Silveira – Bairro do Alto, Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE