Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ação conjunta da Prefeitura de Teresópolis com a PM segue nos Frades

A ‘Ação de Verão – Vale dos Frades’ é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo em conjunto com a Guarda Municipal, Defesa Civil e a AMO Frades

Um encontro realizado no 30º Batalhão de Polícia Militar, na última quarta-feira (16/03), contou com a presença de gestores das Secretarias Municipais de Segurança Pública e de Turismo e do Presidente da AMO Frades (Associação de Moradores do Vale dos Frades). A reunião teve como objetivo formular ações que evitem a degradação da Cachoeira dos Frades e região, pro meio da ‘Ação de Verão – Vale dos Frades’.

A ‘Ação de Verão – Vale dos Frades’ é uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo em conjunto com a Guarda Municipal, Defesa Civil e a AMO Frades. A operação surgiu em janeiro de 2022, inicialmente para evitar aglomerações na Cachoeira dos Frades, engarrafamento e também orientar a população em relação à preservação do local e das espécies que lá vivem.

A ação acontece aos finais de semana e feriados durante o verão, no Vale dos Frades, acesso pelo km 21 da RJ-130 (Teresópolis-Friburgo).

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

Veículos apreendidos: visitação do leilão será na próxima semana

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE