Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

‘CINECLUBE’ realiza sessão terror de cinema na Casa da Memória em Teresópolis

Interessados podem participar de enquete para a escolha do filme

Os cinéfilos que acompanham as edições mensais do projeto ‘CINECLUBE’, da Secretaria Municipal de Cultura, são convidados a participar de uma enquete para escolher o filme de terror que será exibido em outubro, na Casa da Memória Arthur Dalmasso (Praça Baltazar da Silveira, 91, na Várzea).

Eles deverão acessar a página oficial da Cultura no Instagram (www.instagram.com/terecultura) a partir desta sexta, 07/10, e votar em um dos três títulos: Drácula (1931), Frankenstein (1931) e Noite dos Mortos Vivos (1968). O filme vencedor será divulgado no Facebook (https://www.facebook.com/culturateresopolis) e no Instagram no dia 14/10 e exibido no dia 21/10, às 19h. A classificação é 14 anos e a entrada é gratuita.

Lançado em fevereiro e com edições mensais, o ‘CINECLUBE’ foi criado com a ideia de resgatar a memória do cinema. Numa proposta totalmente interativa, os cinéfilos têm a oportunidade de escolher o filme a ser exibido e participar de um debate a seguir, opinando sobre a história, narrativa, mensagens subliminares e outros detalhes. As sessões contam com clássicos do cinema americano, alemão, japonês etc. O objetivo é entender a ótica da sétima arte em cada região onde os filmes foram produzidos.

a da
Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE