Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Colisão de veículos deixa três pessoas feridas na Várzea

Polícia vai investigar acidente, registrado em cruzamento de grande movimentação

No final da noite deste domingo (07), equipes de resgate e atendimento médico do 16º Grupamento de Bombeiros Militares foram acionadas para mais um grave acidente de trânsito em um dos cruzamentos mais movimentados do município, em praticamente todos os horários: o encontro das avenidas Feliciano Sodré e Tenente Luiz Meirelles, próximo ao Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão. Por volta das 23h, dois veículos colidiram e um deles ainda colidiu frontalmente com a parede, atingindo uma das colunas de sustentação de um prédio. Segundo apurado no local, três pessoas ficaram machucadas, uma gravemente, todas encaminhadas para o Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), referência em trauma no município.
A Guarda Civil Municipal também esteve no local, desviando o trânsito até o atendimento médico aos envolvidos. Foi acionada ainda a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), para analisar o possível culpado pelo acidente. Não se sabe ainda, por exemplo, se um dos veículos ultrapassou o sinal. Nos últimos anos, várias colisões gravíssimas foram registradas exatamente nesse local, que tem grande movimentação de veículos porque dá acesso a bairros populosos, como São Pedro e Meudon, e também se trata, no caso da Feliciano Sodré, de uma das principais avenidas do município. O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado também para a 110ª Delegacia de Polícia, responsável pela investigação.

Foi acionada ainda a perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), para analisar o possível culpado pelo acidente. Foto: Leitor Repórter
Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

ANIC HERDY: Mulher desaparecida é aluna do Unifeso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE