Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Conselho da Pessoa Idosa terá nova diretoria

Doze entidades serão escolhidas. Eleição acontece na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (9) será realizada eleição para compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI). O evento, que busca representantes da sociedade civil para o biênio 2018/2020, será realizado às 14h na sede do Conselho (Avenida Lúcio Meira, 375, Sala 111, Várzea) – prédio do antigo Fórum, e irá eleger seis entidades titulares e seis suplentes.  
Criado pela Lei Municipal nº 1882/1998, o Conselho é um órgão deliberativo, paritário e permanente, responsável pela formulação, coordenação, fiscalização e avaliação da Política Municipal do Idoso em Teresópolis. Integra a administração pública e está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e ao Conselho Municipal de Assistência Social.
 As inscrições foram abertas no período de 11 a 18 de outubro de 2018 para entidades juridicamente instituídas, com funcionamento regular há pelo menos dois anos no atendimento, estudos, pesquisas e promoção da defesa e dos interesses da pessoa idosa e que estejam devidamente legalizadas no Conselho.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 13/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Casa de Cultura de Teresópolis organiza Cortejo Natalino

Homem que furtou alimentos de um supermercado é preso em Petropolis

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

Fiscalização para ciclomotores e veículos elétricos muda em 1º de janeiro

Prefeitura lança programa para aquisição e distribuição de alimentos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE