Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Conta da CEDAE vai ficar mais cara

Os novos valores entrarão em vigor no próximo mês.

A CEDAE informou nesta terça-feira (11), que conforme autorização da Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro), adotará o reajuste das tarifas dos serviços de saneamento, determinado em 11,82%, a partir do dia 8/11/2022. Os novos valores entrarão em vigor de acordo com a tabela publicada no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro e disponível no site da Companhia (https://cedae.com.br/estruturatarifaria).
O valor corresponde à variação acumulada do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), medido pelo IBGE. Segundo a Agência Reguladora, a decisão ocorreu de forma unânime em reunião do Conselho Diretor na quinta-feira (6/10), e deverá ser homologada em sessão regulatória.
A medida é válida para a Companhia e as concessionárias que assumiram os blocos licitados em 2021: Águas do Rio, Iguá e Rio+Saneamento.

Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Domingo de Páscoa com mais lazer e diversão para as famílias e crianças

Parque Nacional divulga restrições de acesso à trilha da Pedra do Sino

Estádio do Teresópolis F.C. é retomado e reacende debate sobre patrimônio esportivo

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

Festival gastronômico no próximo sábado no Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE