Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

CRAS Barroso promove festa infantil para as crianças referenciadas

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Barroso promoveu, na última sexta-feira, 29, uma grande festividade para as crianças referenciadas pela unidade. A equipe de orientadoras sociais aproveitou a ocasião para fazer uma comemoração atrasada de Páscoa, já que por motivos logísticos não conseguiu realizar o evento durante a Semana Santa. A festa organizada especialmente para as crianças de famílias inseridas no Serviço de Proteção Integrada à Família (PAIF), voltado para atender as famílias socioeconomicamente vulneráveis, teve como objetivo não só oferecer um momento de diversão e lazer para as crianças, mas promover a interação entre as famílias referenciadas e as orientadoras sociais e dos membros da comunidade entre si, fortalecendo assim os laços da comunidade com o CRAS, como propõe o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Além das brincadeiras realizadas durante toda a tarde, as crianças puderam se deliciar com cachorro quente, pipoca e bolo, feitos exclusivamente com os mantimentos entregues aos CRAS periodicamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Ao final do evento, as crianças receberam lembrancinhas de chocolate.

Divulgação CRAS

A equipe de orientadoras sociais aproveitou a ocasião para fazer uma comemoração atrasada de Páscoa, já que por motivos logísticos não conseguiu realizar o evento durante a Semana Santa

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE