Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cras Meudon doa duas mil peças de roupas

Famílias assistidas pelo Centro de Referência beneficiadas com a campanha "Coração que me aquece"

Na manhã desta quinta-feira (13), mais de duas mil peças de roupas foram doadas pelo Cras Meudon para famílias assistidas pelo Centro de Referência. A ação é realizada por meio da campanha “Coração que me aquece”, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social.  Entre casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis, diversas famílias referenciadas estão sendo beneficiadas pelas doações. “Nós atendemos muitas em seis localidades que abrangemos. A campanha veio ao encontro do trabalho que desenvolvemos aqui, que é ajudar as famílias que usam os serviços do Cras”, explicou a coordenadora do Centro de Referência, Teresa. Ela explicou ainda que grande parte das doações veio da própria comunidade.
“Muitos moradores, empresários locais, associações beneficentes e igrejas abraçaram a campanha”, disse. Mariana Queiroz, mãe de Ana Clara, de 10 anos, que faz curso de feltro no Cras, desatacou a importância da ajuda do Cras na vida das famílias atendidas. “Acho muito importante, pois ajuda as pessoas que mais precisam. Minha filha faz um curso de feltro e de corte e costura e é muito bom para ela”, disse. 
 A campanha “Coração que me Aquece” aconteceu entre os dias 14 de agosto e 10 de setembro com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Com o trabalho da secretaria de Desenvolvimento Social as doações estão sendo entregues para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais. 
 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE