Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Denúncia leva PM a identificar lixão clandestino em bairro de Teresópolis

Uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente – sobre lixão clandestino, levou policiais da 5ª UPAm nesta sexta-feira (21) ao município de Teresópolis, onde identificaram uma área degradada de 600 metros quadrados no bairro Venda Nova.

Segundo os agentes da UPAm, seguindo as informações da denúncia, se deslocaram à Rua Imbiu, onde constataram no local, grande quantidade de lixo residencial depositado. Em contato com a filha do proprietário, os policiais foram informados de que diversos caminhões jogam lixo no sítio de seu pai, caracterizando um lixão ilegal. Por esse motivo e com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os agentes procederam à 110ª DP para o registro da ocorrência.

O Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para o meio ambiente, solicita a ajuda da população para denunciar crimes ambientais em todo o Estado do Rio. Por telefone, as denúncias podem ser feitas pelos números 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253-1177. O serviço também disponibiliza o serviço via Internet, através do aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”, pelo WhatsApp através do (21) 99973-1177, pelo site do Disque Denúncia ou pelo Facebook. Em todos os canais o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

Edição 30/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mulher entrega armas e munições que o marido mantinha em casa

Mais 21 crianças formadas no curso de Bombeiro Mirim

Defesa Civil alerta para mudanças climáticas na Região Serrana

30º BPM garante reforço na segurança de Teresópolis após megaoperação no Rio

‘SORTE TERESÓPOLIS’: Governo tem expectativa de arrecadação recorde com a Loteria Municipal

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE