Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Denúncia leva PM a identificar lixão clandestino em bairro de Teresópolis

Uma denúncia feita ao Linha Verde (0300 253 1177) – programa do Disque Denúncia voltado para meio ambiente – sobre lixão clandestino, levou policiais da 5ª UPAm nesta sexta-feira (21) ao município de Teresópolis, onde identificaram uma área degradada de 600 metros quadrados no bairro Venda Nova.

Segundo os agentes da UPAm, seguindo as informações da denúncia, se deslocaram à Rua Imbiu, onde constataram no local, grande quantidade de lixo residencial depositado. Em contato com a filha do proprietário, os policiais foram informados de que diversos caminhões jogam lixo no sítio de seu pai, caracterizando um lixão ilegal. Por esse motivo e com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os agentes procederam à 110ª DP para o registro da ocorrência.

O Linha Verde, programa do Disque Denúncia voltado para o meio ambiente, solicita a ajuda da população para denunciar crimes ambientais em todo o Estado do Rio. Por telefone, as denúncias podem ser feitas pelos números 0300-253-1177 (custo de ligação local) ou (21) 2253-1177. O serviço também disponibiliza o serviço via Internet, através do aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”, pelo WhatsApp através do (21) 99973-1177, pelo site do Disque Denúncia ou pelo Facebook. Em todos os canais o anonimato é garantido ao denunciante.

LINHA VERDE, o Disque Denúncia do Meio Ambiente.

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE