Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Devedor de pensão é preso após abordagem da Guarda Municipal em Teresópolis

Acusado estava em atitude suspeita quando foi abordado e teve mandado de prisão civil localizado no sistema

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Teresópolis na noite desta sexta-feira (28), após ser abordado durante uma ocorrência de perturbação do sossego no bairro Várzea. Na consulta aos sistemas de segurança, os agentes constataram que havia contra ele um mandado de prisão civil em aberto por dívida de pensão alimentícia.

De acordo com o registro feito na 110ª Delegacia de Polícia, agentes da GCM foram acionados pelo monitoramento da corporação após uma denúncia de que três indivíduos estariam gritando e causando perturbação na Rua Waldir Barbosa Moreira.

Os guardas foram até o endereço e realizaram a abordagem dos três homens. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os envolvidos. Entretanto, na consulta ao sistema, foi verificado que um dos abordados possuía o mandado de prisão civil expedido pela Justiça.

O acusado foi conduzido à unidade policial e, posteriormente, permaneceu preso para o cumprimento da ordem judicial. O caso foi registrado na 110ª DP de Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 11/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Novo Lago Iacy será devolvido à população nesta sexta-feira

30º BPM apreende quase 50 quilos de cocaína em Teresópolis

Caixa entra em greve nacional; BB tem paralisação parcial

Dino cita risco de evasão e proíbe deputado Mario Frias de deixar país

Moto Honda XRE é furtada na Fonte Santa, em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE