Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Empresa do grupo Gênesis Empreendimentos alcançou a marca de 700 projetos de imóveis personalizados

A DKZA, empresa do grupo Gênesis Empreendimentos, alcançou o marco significativo em sua trajetória de 700 projetos de personalização de imóveis realizados e está expandindo ainda mais a sua presença no mercado. A empresa acaba de inaugurar sua nova sede na rua Heitor de Moura Estevão, 77, na Várzea. O espaço representa não apenas um marco físico, mas simboliza uma nova fase da DKZA, dedicada a ultrapassar fronteiras e a servir um público ainda mais amplo. Com uma equipe e estrutura preparadas, além de atender o público de Teresópolis e clientes Gênesis, a DKZA está pronta para desenvolver projetos de clientes em toda a Região Serrana.

Com uma equipe dedicada de mais de 40 profissionais especializados, a DKZA assume a responsabilidade por todas as fases do projeto, desde o planejamento inicial até a entrega final. Foto: Divulgação


Fundada em 2020 pela empreendedora visionária Miriam Branco, sócia da Gênesis, a DKZA nasceu da observação atenta às necessidades e desejos dos clientes de empreendimentos imobiliários: a personalização de imóveis a um custo acessível para os clientes e sem gerar para eles preocupações com o acompanhamento e gerenciamento das obras. De lá pra cá, a empresa já totaliza mais de 55 mil m² de espaços planejados e sonhos realizados.
Mas não para por aí. A DKZA também representa uma maneira da Gênesis permanecer presente na vida de seus clientes mesmo após a entrega das chaves. A empresa oferece serviços de assistência técnica, garantindo que os clientes sejam atendidos em suas necessidades de manutenção e reparos nos imóveis, com a tranquilidade de não perderem suas garantias.

A empresa acaba de inaugurar sua nova sede na rua Heitor de Moura Estevão, 77, na Várzea. Foto: Divulgação


“A DKZA nasceu com a missão de acolher os clientes Gênesis no pós-venda, além de concretizar projetos de personalização de ambientes, demandas de reparos e manutenções. Agora, com a ampliação de nossos serviços para o público em geral, estamos ansiosos para receber todos os que desejam realizar seus projetos dos sonhos em nossa nova sede, equipada com um showroom inspirador”, explica Miriam.
Com uma equipe dedicada de mais de 40 profissionais especializados, a DKZA assume a responsabilidade por todas as fases do projeto, desde o planejamento inicial até a entrega final, garantindo que cada detalhe corresponda às expectativas dos clientes. Além da nova sede, os clientes têm a oportunidade de conferir uma amostra do serviço de personalização DKZA ao visitar o ambiente decorado do Residencial Solar Imbuí, localizado no terceiro piso do Teresópolis Shopping.
A DKZA celebra não apenas a inauguração de sua nova sede, mas também a promessa renovada de servir seus clientes com excelência e dedicação, deixando sua marca na história da decoração e personalização de ambientes na Região Serrana.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

ANIC HERDY: Mulher desaparecida é aluna do Unifeso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE