Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois cavalos e uma égua soltos nas ruas de Teresópolis são apreendidos e enviados para o curral de apreensão de Seropédica

As apreensões foram feitas no Parque Imbuí

Equipes da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA) apreenderam nesta quarta-feira, 26/10, dois cavalos e uma égua no bairro Parque Imbuí. Após serem apreendidos e como os donos não foram localizados, os animais foram encaminhados para o Curral de Apreensão Seropédica.

“Estamos intensificando cada vez mais a fiscalização pelos bairros para apreender animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos. E como os donos não foram localizados, os animais foram apreendidos e levados para o curral de apreensão”, explicou Jackson Muci, coordenador da COPBEA.

Contatos com a COPBEA podem ser feitos pelo e-mail copbea@teresopolis.rj.gov.br ou por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente pelo telefone (21) 2742-7763, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser feitas à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo whatsapp (21) 98126-4038, pelo e-mail ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal.

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conta de água comercial com 100% de aumento ainda sem solução

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Ação conjunta prende homicida em Itaipava

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

Jacarandá, um lugar para visitar em qualquer estação do ano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE