Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Educação divulga resultado da pré-matrícula para escolas e centros de educação infantil

Matrículas devem ser feitas até o dia 4 de fevereiro

Pais e responsáveis que fizeram a pré-matrícula de seus filhos para centros de educação infantil e escolas municipais em outubro de 2021 devem estar atentos: A Secretaria Municipal de Educação liberou nesta segunda-feira, 24, o resultado contendo as unidades escolares onde vão estudar os alunos das turmas de pré-escolar I até o 9º ano do Ensino Fundamental.
O resultado pode ser conferido no site da Prefeitura < teresopolis.rj.gov.br >, na página da Educação < educacao.teresopolis.rj.gov.br > e também na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, Agriões), das 9h às 17h. As aulas do ano letivo de 2022 começam no dia 8 de fevereiro na rede municipal de ensino.
As matrículas deverão ser efetivadas desta segunda, 24, até o dia 4 de fevereiro, nas unidades escolares onde as crianças foram alocadas. O atendimento acontecerá das 9h às 12h.
Os documentos necessários são: original e cópia da certidão de nascimento da criança, caderneta de vacinação, CPF e carteira de identidade do responsável, declaração de transferência escolar e/ou histórico escolar. 
Mais informações poderão ser obtidas no Setor de Estatística e Matrícula da Secretaria de Educação ou pelo telefone 2641-4590.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE