Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM apreende cocaína e dinheiro no Rosário

O final de semana parece não ter sido tão lucrativo para o ?negócio? do tráfico de drogas no bairro do Rosário. Após denúncias de tráfico de drogas na localidade, os Policiais Militares do 30ª BPM de Teresópolis conseguiram deter um indivíduo na lixeira acusado de tráfico. Com o acusado, os Policiais apreenderam 36 pinos de cocaína e 20 unidades do chamado ?tamborzão?. Também foram apreendidos R$ 80 em espécie na abordagem.

O final de semana parece não ter sido tão lucrativo para o “negócio” do tráfico de drogas no bairro do Rosário. Após denúncias de tráfico de drogas na localidade, os Policiais Militares do 30ª BPM de Teresópolis conseguiram deter um indivíduo na lixeira acusado de tráfico. Com o acusado, os Policiais apreenderam 36 pinos de cocaína e 20 unidades do chamado “tamborzão”. Também foram apreendidos R$ 80 em espécie na abordagem.
O fato ocorreu na noite deste sábado (22) e contou com o apoio dos mesmo policiais militares que atuaram na mesma comunidade minutos antes desta ocorrência. O indivíduo permanece detido após ser ouvido na sede policial (110ªDP) Teresópolis RJ.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 13/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil