Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Emprega Terê” divulga 155 vagas no Sine Teresópolis

Algumas oportunidades para quem não têm experiência profissional

O programa “Emprega Terê” divulgou as oportunidades de emprego para os próximos dias. O SINE oferece 155 vagas de emprego até 26 de junho. Para ter acesso às vagas, os candidatos devem cadastrar o seu currículo no portal www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador. Com a abertura da Casa do Trabalhador, no bairro de São Pedro, em julho, o município passou a contar com mais um posto do SINE para atender a população. A Casa do Trabalhador fica na Rua Luís Noguet Júnior, 100. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal Emprega Terê). Serão cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para PcD.
A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do Pra Cima Terê – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da nossa cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

Vagas disponíveis
COM EXPERIÊNCIA:
Açougueiro (01), Ajudante de Cozinha (01), Auxiliar de Marceneiro (01), Auxiliar de Mecânico de autos (01), Balconista de Padaria (01), Costureira em Geral (01), Consultor de Vendas (03), Empregada Doméstica (01), Educador Social (01), Esteticista (01), Garçom (01), Gerente de Contas (01), Manobrista (02), Mecânico de Motor a Diesel (01), Motorista de Caminhão (05), Operador Financeiro (crédito, 01), Psicólogo Clínico (01), Salgadeiro (01), Recreadora (08), Serralheiro de Ferro (05), Técnico de Laboratório de Análises Físico-Químicas (Material de construção, 01), Técnico Eletrônico (01), Técnico em Informática (01), Vendedor porta a porta (08).


SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Motorista (09), Ajudante de Depósito (01), Auxiliar de Linha de Produção (05), Carregador de Caminhão (04), Operador de Máquina Envase (08). PCD SEM EXPERIÊNCIA: Atendente de Lanchonete (50). ESTÁGIO: Atendente de Telemarketing (10), Vendedor de Serviços (03).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 09/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil