ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

ENEL realiza feirão de negociação em todas as suas lojas

Data: 11/10/2018

Agência Brasil

Clientes da Enel Distribuição Rio com débito na conta de energia terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. A partir da próxima segunda-feira (8) até o dia 9 de novembro, a companhia realiza um feirão de negociação em todas as suas lojas de atendimento, oferecendo um mês inteiro para que seus clientes possam regularizar sua situação. As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com o caso de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida em alguns casos. 
Durante o período do feirão, todas as lojas do Rio de Janeiro estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. No dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e 2 de novembro, feriado de Finados, não haverá atendimento, sendo retomado na segunda-feira seguinte, dias 15 de outubro e 5 de novembro. No último feirão de negociação, realizado no Rio de Janeiro entre novembro e dezembro de 2017, foram registrados mais de 15 mil parcelamentos e negociados R$ 13,3 milhões em dívidas.

Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também é uma grande oportunidade para os clientes que têm dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.  Clientes industriais e comerciais que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança: RAS não será mais compulsório no estado

Inscritos no Enem já podem checar local de provas

Campanha para descarte correto de medicamentos

Curso de primeiros socorros para orientadoras pedagógicas

Operadoras adiantam relógios em uma hora e causam confusão

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ