Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Enfermeiros de Teresópolis participam de capacitação do Coren

Palestra foi acerca do acolhimento e cuidados de pacientes em situação de risco obstétrico
Foi realizada na última terça-feira (8), uma capacitação para os enfermeiros que atuam na Secretaria de Municipal de Saúde de Teresópolis (SMS), sobre o acolhimento e cuidados de pacientes em situação de risco obstétrico. A reunião aconteceu no Teatro Municipal, com sede na Prefeitura.
O evento chamado de “Capacita Coren: Curso de acolhimento e classificação de risco obstétrico”, aconteceu durante toda a tarde com palestra acerca da atuação das equipes de enfermagem junto à mulheres que precisam de cuidados especiais.
“Momentos como esse são importantes para a renovação de todos os conhecimentos de enfermeiras e enfermeiros que cuidam da população de Teresópolis”, disse a Subsecretária de Atenção Básica, Dra. Claudia Migurel.
A palestra aconteceu em uma parceria entre a Divisão de Enfermagem e Educação Continuada, da SMS, e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren). A convidada para ministrar o curso foi a enfermeira obstétrica Zuleide Aguiar, conselheira do COREN-RJ.

A reunião contou ainda com participação Assessora de Subsecretaria de Atenção Básica, Adriana Nunes; a Coordenadora de Enfermagem da SMS, Silvana Conceição; e toda equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).

Edição 20/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Novos ônibus na frota das empresas Dedo de Deus e 1º Março

Sine Teresópolis com 246 oportunidades de emprego

Paquequer: Operação ‘Limpa Rio’ começa a ser realizada no trecho do centro

Delegacia de Teresópolis lidera em ranking de produtividade

Festival Gastronômico “BBQ” e show com banda cover do Bon Jovi neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE