Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Especial Primavera: Feira Teresópolis Artes Manuais tem edição ampliada no Espaço Cultural Higino

Desde a última quinta-feira, 15, até o próximo domingo, 18/09, está acontecendo a Edição Primavera da feira de artesanato Teresópolis Arte Manuais

Desde a última quinta-feira, 15, até o próximo domingo, 18/09, está acontecendo a Edição Primavera da feira de artesanato Teresópolis Arte Manuais. São 70 artesãos reunidos no Salão Cassino do Espaço Cultural Higino, no Alto, onde o visitante poderá encontrar peças decorativas, objetos utilitários, brinquedos, roupas, bijuterias e assessórios. A entrada é franca.

“A Teresópolis Artes Manuais, tanto em suas edições especiais, quanto na sua edição permanente no Centro de Atendimento ao Turista, no Soberbo, durante os fins de semana, vem se firmando como espaço de divulgação e desenvolvimento do artesanato em Teresópolis, que já é o município do interior do estado com o maior número de cadastros de artesãos, com cerca de 700 inscritos”, destaca Cléo Jordão, secretária municipal de Cultura.

São peças exclusivas e produzidas nas mais diversas técnicas como crochê, amigurumi, biscuit, marcenaria, bordado, cerâmica e cestaria, além de outras atividades oferecidas, como massagem e praça de alimentação. “Visite a Teresópolis Artes Manuais, prestigie o artesanato local e aproveite para adquiri peças exclusivas, originais e de excelente qualidade”, convida Cléo Jordão.

Serviço:

Edição Primavera – Feira de artesanato Teresópolis Artes Manuais
Dias: 15 a 18/09 (quinta a domingo)
Horário: 10h às 19h
Local: Espaço Cultural Higino (Av. Oliveira Botelho, 365 – Alto).
Entrada franca.

Edição 23/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas no estado do Rio provocam ao menos sete mortes

Justiça Federal determina retorno de Adélio Bispo a Minas Gerais

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE