Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estácio: “24 horas para iniciar a faculdade em 2024”

Ação conta com duas mensalidades gratuitas aos calouros de diferentes graduações e formatos de ensino

Na noite de 14 de janeiro, a Estácio iniciou uma campanha especial para ingresso no ensino superior. Com apenas 24 horas de duração, a ação possibilita o benefício de duas mensalidades gratuitas aos calouros de diversos cursos de graduação em diferentes formatos de ensino. Para fazer a inscrição, o candidato poderá conferir o regulamento e conhecer os cursos disponíveis na campanha por meio do site estacio.br
Além da qualidade, de uma ampla tradição em ensino inclusivo, diverso e acessível, a Estácio tem se diferenciado em dois aspectos nos últimos anos: a diversificação do portfólio e a abordagem única sobre tecnologia. A instituição foi a primeira do país a abraçar e a oferecer um portfólio verdadeiramente híbrido em escala – com cinco formatos diferentes -, o que abre possibilidades de estudo não apenas para diferentes perfis, mas para todos os bolsos. São mais de 100 opções em cursos de graduação. Recentemente, a instituição lançou um sistema de certificações intermediárias para ajudar os estudantes a ingressarem mais rapidamente no mercado de trabalho, e criou o programa Singular, projeto inovador para personalizar a jornada dos alunos, aliando seus interesses pessoais e profissionais com o conteúdo do curso.
Na Estácio, os calouros poderão contar com uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, com um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas e compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Além disso, a Instituição mantém um ensino de qualidade superior e disponível em grande escala em todas as metodologias de ensino em um modelo de ensino nacionalizado e moderno para a formação de profissionais capacitados em todas as regiões do país. Para os alunos formados, possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um grande diferencial no mercado de trabalho.
Com mais de 50 anos de atuação no segmento educacional, a Estácio se orgulha de liderar o caminho da inovação educacional no Brasil, com o compromisso de promover as habilidades e competências necessárias para o sucesso profissional e o crescimento pessoal de seus mais de 750 mil alunos. Presente em unidades de ensino em 25 estados e no Distrito Federal e em mais de dois mil Polos de Ensino Digital em todo o país, a instituição possui um dos mais sólidos e atuantes programas de Responsabilidade Social do setor educacional, e apoia diversas iniciativas nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Viação Teresópolis atualiza tabela divulgada pelo Detro e informa novos valores

MEIs: Contadora explica aumento no valor da contribuição previdenciária

Paróquia Santa Rita de Cássia celebra 25 anos de criação da diocese

Automedicação em casos de dengue pode até agravar complicações da doença

Sine divulga 147 vagas de emprego em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE