Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estácio Teresópolis oferece minicursos gratuitos para capacitação e desenvolvimento

Oportunidade de aprendizado rápido e relevante em diversas áreas. A inscrição requer apenas a doação de 1 kg de alimento

A Estácio Teresópolis está oferecendo uma série de minicursos gratuitos, abertos ao público em geral, para proporcionar aprendizado rápido e relevante em diversas áreas de conhecimento. Os cursos, que começarão em 24 de junho, representam uma oportunidade única para comunidade de Teresópolis e interessados em geral se capacitarem e adquirirem novos conhecimentos.  Os cursos abrangem uma variedade de temas, incluindo Auxiliar de Informática, Auxiliar Administrativo Financeiro, Renderização para Projetos de Arquitetura em Enscape, Formação de Recreador Infantil com Práticas de Psicomotricidade, Noções de Direito para Concursos Públicos, Noções de Primeiros Socorros (Lei Lucas) e Preparação Prática de Marmita Fit. 


As aulas serão realizadas de 24 a 28 de junho, das 19h às 21h30, no campus da unidade localizada na Rua Nilza Chiapeta Fadiga, 488 – Várzea. A inscrição para participar do curso requer apenas a doação de um quilo de alimento não perecível, que será repassado a instituições de caridade.  “Os minicursos são uma ferramenta valiosa para aqueles que buscam aprendizado rápido, flexível e relevante em uma variedade de áreas. É uma grande oportunidade para comunidade de Teresópolis e interessados em geral que desejam ingressar no mercado de trabalho”, comentou o idealizador da iniciativa e gestor da unidade, Lennon Mota.   Ao término de cada curso, os participantes receberão um certificado de participação, reconhecendo o esforço e o compromisso com o aprendizado contínuo e o desenvolvimento de novas habilidades.

Para se inscrever nos minicursos, basta acessar o link a seguir: https://forms.office.com/r/7gCEekaRQg


https://chat.whatsapp.com/Gw7eSsf7zg9LDWc3yI2FjX
Edição 20/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis começa a vacinar contra a dengue

ONG vai realizar castração de animais em Teresópolis

Bandido armado assalta motorista de aplicativo em Teresópolis

Delino Tomé corre mais de 900 quilômetros em 14 dias seguidos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE