Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estacionamento Rotativo está de volta em Teresópolis

Prefeitura já definiu até os valores: R$ 2,50 nas ruas do centro da cidade; R$ 4,00 na Feirinha e R$ 10 nos eventos

O prefeito Vinicius sancionou essa semana a Lei Complementar 292/2021, que reimplanta o Promaj em Teresópolis. Devidamente aprovada na Câmara Municipal, por unanimidade, a reativação do programa que tem por finalidade principal a exploração do estacionamento rotativo no município deverá ser feita através da contratação dos serviços relacionados à sua operação, correndo as despesas da implantação, a manutenção e administração por conta das secretarias municipais, entre elas a de Segurança Pública, a quem competirá a organização, gerenciamento e fiscalização operacional do sistema de Estacionamento Rotativo; a de Fazenda a incumbência de conferir os relatórios gerenciais, os demonstrativos das receitas e os valores de repasse realizados pela empresa que vier a ser contratada; e a secretaria de Desenvolvimento Social, quem cuidará dos processos de escolha dos candidatos.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Manobras radicais: Equipe ‘Força & Ação’ se apresenta sábado no Parque Regadas

Feira do Rolo incentiva o consumo responsável e a reutilização

Polícia ‘separa’ briga entre mulheres em frente ao terminal rodoviário

Embriagado e sem CNH, motoqueiro termina na 110ª DP

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE