Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ex-professor de Teatro é preso em Teresópolis acusado de violência sexual mediante fraude


Policiais civis da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter) capturaram, nesta terça-feira (14/03), um homem condenado pelo crime de violação sexual mediante fraude. Após trabalho de monitoramento e investigação do Setor de Inteligência da especializada, o homem foi localizado pelos agentes no momento em que fazia exames de rotina em um hospital particular em Teresópolis.
De acordo com o apurado no inquérito, em 2010, o autor trabalhava como professor de Teatro em um colégio particular, e se valia desta condição para usar meios ardilosos e fraudulentos, sob a alegação de que para ser ator os alunos deveriam “transgredir e abstrair de valores morais”. Ele marcava aulas individuais com os alunos, todos menores de idade à época dos fatos, e se aproveitava para tocá-los e realizar práticas sexuais.
Ainda segundo as investigações, ele atuava também como professor em uma escola da rede municipal de ensino e lecionava uma atividade extracurricular para turmas dos ensinos fundamental e médio.
Contra o homem, foi cumprido mandado de prisão condenatória. Por este crime, ele cumprirá uma pena de de prisão de 14 anos, dois meses e dez dias no regime fechado.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

ALERTA: Homens passam notas falsas no comércio de Teresópolis

Bloqueio total nas contas da Prefeitura de Teresópolis impedem pagamentos cotidianos do mau governo

Extremos climáticos dominam 1º Reunião de Engajamento do G20 Regional

Terreno da Sudamtex, de novo bairro a lixão clandestino

Homem é detido após furtar supermercado na Barra do Imbuí

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE