Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ex-vereadores debatem sucateamento da frota municipal

Em participação no programa Hélio Carracena, Faria e Quincas falaram ainda sobre a concessão da Cedae

Giselle Oliveira

Na última sexta-feira, 14, o programa Hélio Carracena, na Diário TV, colocou em pauta temas importantes como a concessão da CEDAE e sucateamento de veículos públicos da frota do governo municipal. Participaram do quadro “Debate” os empresários e ex-vereadores José Carlos Faria e Odenir Cardoso, o Quincas. Em suas declarações, eles comentaram o lamentável estado do Parque de Exposições, em Albuquerque, que atualmente virou deposito de veículos sucateados. “Um lugar onde se recebeu grandes rodeios como o de Barretos não pode ficar desse jeito”, frisou Faria ao criticar as leis que precisam ser mais flexíveis para licitações de compras de peças a fim de que sejam realizadas manutenção em veículos públicos.
Segundo ele, diante de tantas burocracias o processo fica lento, prejudicando pacientes do SUS que necessitam de um transporte em boas condições para realizar tratamentos dentro e fora da cidade. Quincas acrescentou ainda que “é mais viável para a prefeitura alugueis de carros, pois a manutenção ficaria por conta da empresa”. Ele também comentou sobre ao trabalho prestado pela CEDAE em Teresópolis, que, em sua opinião, “está muito bom”, exceto o fato de não haver tratamento de esgoto e saneamento básico. Quincas também pediu clareza para finalidades de verba que será arrecadada para o município caso haja a concessão por licitação, acrescenta também que se exija o tratamento de esgoto na zona urbana da cidade. Faria, por sua vez, citou o que chamou de “excelente trabalho que a CEDAE vem fazendo no distrito de Bonsucesso”, na captação e distribuição da água na localidade do Terceiro Distrito do município. A entrevista, na íntegra, pode ser vista no canal da Diário TV no Youtube.

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE