Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Explosão em loja de armas deixa um morto e quatro feridos no Rio

O incidente ocorreu ontem no centro de Niterói

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

Uma explosão ocorrida em uma loja de armas em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou um morto e quatro feridos. O incidente ocorreu na Nit Army, que funciona também como um estande de tiros, no centro de Niterói, na tarde de ontem (28).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Alexander Calvet Silva, chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas chegou ao local com uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Outra vítima encaminhada ao Hospital Azevedo Lima foi Sebastião Erthal Neto, que está em estado grave, no centro de tratamento intensivo (CTI) da unidade.

Outros três homens foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres e estão em situação estável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

Tags

Compartilhe:

Edição 08/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Segurança Presente completa três anos de operação em Teresópolis

Oficinas gratuitas na Escola Municipal de Música de Teresópolis

Manobras radicais: ‘Força & Ação’ fará apresentação no Parque Regadas no domingo

Diário TV recebe alunos da escola Bom Pastor

Mulher denunciada por perturbar vizinhos na Granja Guarani

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE