Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Exporadio 2017 reúne radioamadores em Teresópolis

Considerada sucesso de participação e em sua 22ª edição, a Exporadio 2017 reuniu em Teresópolis radioamadores, expositores e fabricantes de equipamentos de várias cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Paraíba e Sergipe, bem como do Chile e da Argentina, segundo a organização. Promovido pelo Grate (Grupo de Radioamadores de Teresópolis), com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o encontro aconteceu de sexta-feira, 13, a domingo, 15. O centro de convenções do Hotel Alpina, no bairro Golfe, recebeu ciclo de palestras técnicas, feira e exposição de produtos, estandes de fabricantes e patrocinadores e a tradicional feirinha de trocas. Destaque para o 3º Campeonato Nacional de Código Morse ? Troféu Luiz Cláudio Bell.

Considerada sucesso de participação e em sua 22ª edição, a Exporadio 2017 reuniu em Teresópolis radioamadores, expositores e fabricantes de equipamentos de várias cidades dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Paraíba e Sergipe, bem como do Chile e da Argentina, segundo a organização. Promovido pelo Grate (Grupo de Radioamadores de Teresópolis), com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, o encontro aconteceu de sexta-feira, 13, a domingo, 15. O centro de convenções do Hotel Alpina, no bairro Golfe, recebeu ciclo de palestras técnicas, feira e exposição de produtos, estandes de fabricantes e patrocinadores e a tradicional feirinha de trocas. Destaque para o 3º Campeonato Nacional de Código Morse – Troféu Luiz Cláudio Bell.
O prefeito em exercício Sandro Dias prestigiou o evento. “O Grate nos auxiliou no início do governo, durante o evento da passagem da Tocha Olímpica, e continua prestando relevante serviço para a sociedade, ajudando a população nos momentos de emergência. Que a Exporadio cresça e movimente ainda mais o turismo na nossa cidade”, pontuou Sandro Dias, acompanhado pelo subsecretário de Turismo, Rafael Canto. 
O presidente do Grate, Carlos Guinle, comemorou o sucesso do evento. “É uma grande alegria ver que, mais uma vez, nosso projeto trouxe turistas para a cidade. Minha expectativa para o ano que vem é muito boa pelo resultado que estou vendo hoje. Agradeço o apoio da Secretaria de Turismo, de todos os patrocinadores e apoiadores que estiveram com a gente nesses três dias”, concluiu.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quando Paquetá é a ponta de um iceberg

Sine divulga 206 vagas de emprego em Teresópolis

SOME COM O DINHEIRO E MENTE EM NOTA OFICIAL: “Calote na empresa de ônibus seria culpa dos vereadores”

A Empatia verdadeira e a Depressão

DIABETES: O direito de tratamento fornecido pelo SUS e planos de saúde

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE