Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Falta de energia interrompe abastecimento no bairro Paineiras, em Teresópolis

Devido a suspensão no fornecimento de energia elétrica pela concessionária Enel, a elevatória de água que atende o bairro de Paineiras, em Teresópolis, está fora de operação desde sexta-feira (17/2). Com isto, o abastecimento está interrompido para a localidade. 

A Cedae já entrou em contato com a Enel e aguarda o retorno da energia para recolocar a elevatória em operação. O abastecimento será retomado após o restabelecimento da energia, podendo levar até 24 horas para normalizar em toda a região.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento. Como nem todos têm reservatórios, a companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais. Clientes da Cedae podem pedir caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195

Compartilhe:

Edição 18/01/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura de Teresópolis divulga nota sobre briga na Feirinha do Alto

Em visita a Teresópolis, Governador anuncia liberação de R$ 23 milhões para o município

Aberto o período das cachoeiras e rios em Teresópolis e região

“Ladrão de leite em pó” ataca drogarias e farmácias em Teresópolis

Meio Ambiente realiza fiscalização de descarte irregular de lixo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE