Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Festa do Chocolate na Casa de Portugal em Teresópolis

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto o tradicional a Casa de Portugal realiza a ?Festa do Chocolate?, recebendo grande número de expositores fabricantes de chocolates e doces finos artesanais do nosso município. De acordo com os organizadores, a data do evento surgiu como resultado da ideia de unificar a experiência cultural e gastronômica e aliar ao turismo local. "E porque não o visitante da Feirinha do Alto conhecer o Centro da cidade através das instalações da Casa de Portugal com tradição de mais de 50 anos?", destacam.

Nos dias 4, 5 e 6 de agosto o tradicional a Casa de Portugal realiza a “Festa do Chocolate”, recebendo grande número de expositores fabricantes de chocolates e doces finos artesanais do nosso município. De acordo com os organizadores, a data do evento surgiu como resultado da ideia de unificar a experiência cultural e gastronômica e aliar ao turismo local. “E porque não o visitante da Feirinha do Alto conhecer o Centro da cidade através das instalações da Casa de Portugal com tradição de mais de 50 anos?”, destacam.
Degustação gourmet, entretenimento infantil e adulto em 15 estandes no salão principal e a área externa onde estarão montados os brinquedos infláveis e o parquinho do clube, assim como no antigo restaurante o Art Kids será um espaço destinado à arte e brincadeiras lúdicas para o entretenimento infanto juvenil. Tudo isto aliado à boa música, espetáculos teatrais, corais, dança, apresentação de luta marcial e muito mais que complementam o cenário perfeito dos dias 4, 5 e 6 de agosto de 2017, com abertura no primeiro dia às 16h e nos demais dias do evento, a partir das 10h da manhã. A Casa de Portugal de Teresópolis valoriza e investe em atrações turísticas por acreditar que o público local e os visitantes da nossa cidade mereçam eventos de qualidade que envolvam as famílias em uma explosão de sabores ilimitados no setor gourmet, principalmente o de chocolate e doces finos. Além destes, crepes, caldos e hambúrguer artesanal.
A Festa do Chocolate já é um sucesso mesmo antes de começar no dia 4 de agosto. A diretoria e os fabricantes de chocolates artesanais investem para que o evento seja fixado entre as atrações anuais do clube, sendo um produto de destino turístico tão apreciado por todos, pretendendo assim reunir o setor de cultura e gastronômico definitivamente para o deleite dos frequentadores. “Sejam todos bem vindos e vamos fazer a festa acontecer com muita diversão e sabor. Vamos agitar a nossa linda Teresópolis que também é conhecida por ter o melhor chocolate da Região Serrana Fluminense”, pontuam.
Os ingressos custarão R$ 5 por pessoa ao dia, sendo que crianças até 10 anos, sócios do clube e maiores de 60 anos não pagam (vendas no local e pontos de venda antecipada). Os ingressos serão limitados. Os brinquedos na quadra de esportes e Art Kids serão pagos à parte e haverá internet liberada para os participantes da festa.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Frente fria chega a Teresópolis com previsão de mínima de 9°C nesta semana

Caso Vinícios: Assassinos teriam recebido R$ 66 mil antes de executá-lo

Horto Municipal de Teresópolis será transformado em um parque urbano

Sítio Saíra Azul, referência em observação de pássaros em Teresópolis

Estácio Teresópolis oferece cursos profissionalizantes gratuitos com certificado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE