Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Traficante foge da PM e larga cocaína para trás

A comunidade do Rosário, uma das divisões da parte mais alta do populoso bairro de São Pedro, tem um dos locais com o maior número de prisões de acusados de tráfico de drogas e apreensões de entorpecentes em Teresópolis. E, por pouco, mais um morador dessa região não terminou no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia. Ele estava sendo observado na comercialização de cocaína e, quando seria abordado por guarnição da Polícia Militar, um popular o alertou e permitiu que conseguisse sair correndo e escapar pelas estreitas vielas da comunidade. A carga de drogas que estava sem seu poder foi deixada para trás, em servidão na Rua Francisco da Rocha.

A comunidade do Rosário, uma das divisões da parte mais alta do populoso bairro de São Pedro, tem um dos locais com o maior número de prisões de acusados de tráfico de drogas e apreensões de entorpecentes em Teresópolis. E, por pouco, mais um morador dessa região não terminou no xadrez da 110ª Delegacia de Polícia. Ele estava sendo observado na comercialização de cocaína e, quando seria abordado por guarnição da Polícia Militar, um popular o alertou e permitiu que conseguisse sair correndo e escapar pelas estreitas vielas da comunidade. A carga de drogas que estava sem seu poder foi deixada para trás, em servidão na Rua Francisco da Rocha. Na embalagem plástica recolhida pela equipe do DPO São Pedro havia 50 papelotes de cocaína, material apresentado no setor de cartório da Polícia Civil. Equipe da Supervisão 30º BPM deu apoio à ocorrência.
O número de flagrantes do tipo em Teresópolis tem preocupado não só a polícia, mas toda a comunidade teresopolitana. Além de bairros como Rosário, Perpétuo e Pimentel, as regiões da Fonte Santa, Quinta-Lebrão e Vale da Revolta tem sido cenário constante de ocorrências de tráfico e uso de drogas. Ainda segundo as ocorrências divulgadas pelo 30º BPM, muitos teresopolitanos tem arriscado suas vidas – e a liberdade – buscando drogas em favelas no Rio de Janeiro para revender no município. Em alguns casos, os policiais têm obtido êxito de prisões e apreensões no principal acesso do município, o Soberbo, revistando principalmente ônibus e vans que fazem conexões com a Capital ou municípios da Baixada Fluminense.

 

Foto: Divulgação 30º BPM

Mais uma carga de cocaína recolhida pela Polícia Militar no morro do Rosário

Tags

Compartilhe:

Edição 24/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Sesc de Inverno terá shows com Mumuzinho e Paralamas do Sucesso

Onde estão os vereadores de Teresópolis?

Promoção de Férias no Parc Magique e Fazendinha do Le Canton no domingo (28)

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE