Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Futsal reúne empresas locais em Super Taça

Doze equipes disputam competição no Ginásio Pedrão

Doze equipes e muita vontade de vencer. Assim pode-se definir a alegria com que os atletas teresopolitanos estão participando da Super Taça Empresarial de Futsal 2017, aberta na segunda-feira, dia 3. A realização é da Prefeitura de Teresópolis, com a parceria do Clube Comary.  Os jogos acontecem às segundas, no Ginásio Pedrão, e terças, no Clube Comary, sempre a partir das 19 horas. O secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira, ressaltou a importância da parceria para que eventos possam acontecer sem ônus para a Administração Pública.
Para Brendon Verissimo, atleta da Alterdata, o torneio “é uma excelente oportunidade para os que gostam do futsal por em prática as habilidades, assim como para uma resenha com os amigos”. Toninho, empresário e grande incentivador do esporte, comentou sobre a importância de realizações como esta competição, uma vez que Teresópolis é um celeiro de atletas.
Atletas de toda a cidade estão empenhados em fazer da Super Taça Empresarial de Futsal um grande sucesso. Participam as equipes Adep Contabilidade, Alterdata, Apel Escritórios, Arbor Brasil, Clube Comary, Estrelar Ferragens, Gis Móveis, Padaria Império, Terê Pão, Unisport, Viação Dedo de Deus e Vidraçaria Dedo de Deus.
 
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis começa a vacinar contra a dengue

ONG vai realizar castração de animais em Teresópolis

Bandido armado assalta motorista de aplicativo em Teresópolis

Delino Tomé corre mais de 900 quilômetros em 14 dias seguidos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE