Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ginásio Pedrão recebe o “Clama Teresópolis” neste sábado

Evento irá reunir fiéis em um momento de adoração e louvor, com destaque para a cantora Gabriela Rocha

Maria Eduarda Maia

Neste sábado, dia 15 de novembro, o Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão) será palco de um grande momento de fé e adoração com o evento Clama Teresópolis, que traz uma programação repleta de louvor e palavra. O encontro é realizado pela Prefeitura de Teresópolis em parceria com o COPETE (Conselho de Pastores Evangélicos de Teresópolis), e com o apoio do projeto Metanoia Radical.
O grande destaque da programação é a apresentação da cantora Gabriela Rocha, um dos maiores nomes da música cristã contemporânea no Brasil, conhecida por canções que somam milhões e visualizações nas plataformas digitais. O público também será ministrado pelo Pastor Bruno Couto, que traz uma mensagem de fé e esperança, e pelo cantor e compositor Marcelo Nascimento, consagrado no cenário gospel nacional. A entrada é gratuita, mas o evento convida o público a doar um 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais no município.

O grande destaque da programação é a apresentação da cantora Gabriela Rocha, um dos maiores nomes da música cristã contemporânea no Brasil. Foto: Divulgação

E para fazer com que o “Clama Teresópolis” entre oficialmente para o calendário oficial de Teresópolis, foi criado um projeto de lei pela vereadora Márcia Valentim (PRTB). “Esse projeto já foi aprovado na Câmara e já foi encaminhado para Prefeitura para ser sancionado pelo prefeito Leonardo Vasconcellos. O objetivo desse projeto é unir as igrejas e quebrar barreiras, já que várias denominações vão estar reunidas em clamor a Deus”, declarou a edil, em entrevista ao Diário.

Também marcará presença o cantor e compositor Marcelo Nascimento, consagrado no cenário gospel nacional. Foto: Divulgação

De acordo com Marcia, o projeto de lei traz benefícios para a cidade no que abrange o bem comum e social. “Além de fortalecer famílias e trazer a paz, o amor e a essência cristã, também é reforçada a ideia da ação social das igrejas, já que elas trabalham de alguma forma, como em casos de vícios de drogas e bebidas, sendo significativas no resgate das pessoas”, pontuou, destacando também que muitas igrejas têm parcerias com comunidades terapêuticas, importantes para o tratamento dessas pessoas. “Esse projeto e esse evento só vêm para unir forças, valorizar as famílias e promover a paz e a união das igrejas da cidade. A expectativa é enorme para o sábado e estamos esperando um grande número de pessoas. Estaremos em oração pela prosperidade, saúde e união da nossa cidade”, concluiu a vereadora, agradecendo ainda o apoio do prefeito Leonardo Vasconcellos no evento.

“O objetivo desse projeto é unir as igrejas e quebrar barreiras, já que várias denominações vão estar reunidas em clamor a Deus”, declarou a vereadora Marcia Valentim (PRTB). Foto: Maria Eduarda Maia / O Diário

SERVIÇO
“Clama Teresópolis”

  • Data: 15 de novembro (sábado)
  • Horário: a partir das 15h
  • Local: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), na Várzea
Edição 13/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores da Beira Linha temem danos em casas durante obras da Águas da Imperatriz

Ginásio Pedrão recebe o “Clama Teresópolis” neste sábado

Faixa de pedestres repintada na Avenida Oliveira Botelho, no Alto

Moto é furtada e incendiada horas depois

Teresópolis recebe workshop com foco em inovação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE