Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador em exercício do RJ testa positivo para covid-19

Cláudio Castro trabalha de casa e segue orientações médicas

Mariana Tokarnia – Repórter da Agência Brasil  – Rio de Janeiro 
O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada hoje (10) pela assessoria de imprensa que, em nota, diz que estado geral de saúde do governador é bom. 

Castro, de acordo com a nota, trabalha de casa e segue orientações médicas, cumprindo as regras do isolamento social. O governador em exercício, reitera a importância “de manter os protocolos sanitários, cuidados básicos e o uso de máscara”, diz o texto. 

Em abril, o então governador Wilson Witzel, anunciou que testou positivo para o novo coronavírus. Ele publicou, em uma rede social, que teve febre, dor de garganta, perda de olfato. 

Outros governadores também testaram positivo. O caso mais recente foi do governador do Ceará, Camilo Santana, que anunciou que testou positivo para covid-19 no último dia 7. Há cerca de um mês, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, foi contaminado.  Integram ainda a lista, entre outros, o governador do Pará, Helder Barbalho e o governador de São Paulo, João Doria.

Tags

Compartilhe:

Edição 03/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Parque Nacional sediará mais uma Abertura da Temporada de Montanhismo

Donna Tê realiza ‘Chá das Mães’ com buffet liberado

Caminho das Centenárias, uma trilha cheia de riquezas no Parque Estadual dos Três Picos

Câmara cobra a criação de uma agência local para fiscalizar a Águas da Imperatriz

Chuvas mantém cheia a antiga Barragem do Triunfo, em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE