Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governo do Estado distribui doses da AstraZeneca e Pfizer

As vacinas são destinadas para primeira e segunda fases de imunização

Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) começou hoje (15) a distribuição para municípios do Rio de Janeiro das 50 mil doses da vacina Oxford/AstraZeneca, que recebeu ontem. Todas são destinadas à segunda aplicação. O município do Rio de Janeiro pôde fazer a retirada do seu lote direto na Coordenação Geral de Armazenagem (CGA), em Niterói.

Para outras regiões do estado, a entrega está sendo feita também nesta quarta-feira por vans e caminhões. Os comboios com escolta da Polícia Militar começaram a sair da CGA às 7h. Já as cidades de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá e Volta Redonda farão a retirada amanhã (16) também na CGA.

Pfizer
Hoje também a SES continua a distribuição das 464.490 doses da vacina Pfizer, que chegaram ao estado na noite de segunda-feira (13). Esses lotes são destinados à primeira e à segunda dose do esquema vacinal.

As vacinas ficaram disponíveis para a capital na segunda-feira e no dia seguinte foram distribuídas aos municípios de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e de Volta Redonda. As outras cidades estão recebendo hoje junto com a vacina Oxford/AstraZeneca.

Tags

Compartilhe:

Edição 30/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Golpe da ‘atualização de dados bancários’ faz mais uma vítima em Teresópolis

Anvisa proíbe duas substâncias utilizadas em unhas em gel

Teresópolis sediará o Torneio Interclubes de Caddies

Grupo Vocal Chosen Voices é a atração deste domingo do Música na Matriz

Domingo é dia de Cultura de Raiz e da Feira do Rolo na Casa de Cultura de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE