Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Granja Comary vai receber torneio internacional de futebol

Seleção Sub-20 vai disputar quadrangular com Chile, Bolívia e Peru a partir do dia 12

O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, André Jardine, convocou nesta terça-feira os 23 jogadores para a disputa de torneio quadrangular na Granja Comary neste mês de dezembro. O Brasil enfrentará Chile, Bolívia e Peru nos dias 12, 15 e 18 de dezembro, respectivamente, no campo principal do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, em Teresópolis. A delegação se apresenta no dia 7 de dezembro, próxima segunda-feira. Essa será a quinta e última etapa de preparação antes do Torneio Sul-Americano Sub-20 Conmebol 2021, que será realizado entre os dias 2 e 27 em fevereiro, na Colômbia. O Sul-Americano será o primeiro desafio oficial da Seleção Sub-20 em 2021. A competição é qualificatória para a Copa do Mundo FIFA Sub-20, prevista para os meses de maio e junho do próximo ano, na Indonésia. Veja a relação dos atletas convocados e seus clubes.
Goleiros: Adriel – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Leo Linck – Club Athletico Paranaense, Luis Lucio – Futebol Clube de Famalicão. Laterais direitos: Rafael – Cruzeiro Esporte Clube, Vanderson – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Laterais esquerdos: Wellinton – São Paulo Futebol Clube, Riquelme – Club de Regatas Vasco da Gama. Zagueiros: Luan Patrick – Club Athletico Paranaense, Pedro Henrique – Sport Club Internacional, Natan – Clube de Regatas do Flamengo, David Souza – Botafogo de Futebol e Regatas. Meio campistas: Diego Rosa – Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Praxedes – Sport Club Internacional, Bruno Gomes – Club de Regatas Vasco da Gama, Daniel Cabral – Clube de Regatas do Flamengo, Mauricio – Sport Club Internacional, Gustavo – Sport Club do Recife.
Atacantes: Gabriel Veron – Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Henrique – Fluminense Football Club, Kaio Jorge – Santos Futebol Clube, Cauê – Sport Club Corinthians Paulista, Gustavo Maia –  Futbol Club Barcelona, Jajá – Club Athletico Paranaense. 

Sub-17 em Teresópolis
A Seleção Brasileira Sub-17, comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, está em período de preparação na Granja Comary, desde o dia 25 de novembro. O Grupo segue a programação de treinamentos até o dia 4 de dezembro em etapa preparatória da Canarinho visando o Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021. Promovido em setembro, Paulo Victor comandava anteriormente a Seleção Sub-15, campeã sul-americana em 2019. Com boa parte dessa mesma base vitoriosa, agora na Sub-17, PV vai em busca do título do Campeonato Sul-Americano, que será disputado entre os dias 31 de março e 25 de Abril de 2021, no Equador. 
A primeira etapa da preparação da Seleção Sub-17 também foi realizada no mês de novembro – dos dias 2 a 13. Durante o período e Itu, no interior de São Paulo, além dos treinos, a Canarinho participou de um jogo preparatório diante da equipe Sub-20 do Guarani. Na partida, disputada no dia 11, o Brasil deu show e goleou o Bugre por 5×1.  Desde o final de agosto, Paulo Victor e os observadores da base da Seleção Brasileira cumprem intensa agenda de visitas técnicas a clubes e acompanhamento de jogos in loco das competições em andamento, principalmente os Brasileiros Sub-17 e Sub-20. A lista divulgada nesta segunda contempla jogadores de 13 clubes diferentes.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE