Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hobby e confraternização no Encontro de Busólogos

Evento oficial da programação do 126º aniversário de Teresópolis, o Encontro de Busólogos realizado no último sábado, dia 8, foi considerado um sucesso. Com organização do Grupo Terebus e apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Segurança Pública, o evento reuniu adeptos da cidade e trouxe admiradores do ônibus como peça fundamental da cena rodoviária. Subiram a Serra participantes do Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e também de Campinas/São Paulo.

Evento oficial da programação do 126º aniversário de Teresópolis, o Encontro de Busólogos realizado no último sábado, dia 8, foi considerado um sucesso. 
Com organização do Grupo Terebus e apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Segurança Pública, o evento reuniu adeptos da cidade e trouxe admiradores do ônibus como peça fundamental da cena rodoviária. Subiram a Serra participantes do Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e também de Campinas/São Paulo.
Para Fernando Luiz Barreto, do Grupo Terebus, o hobby promove o turismo e a confraternização entre amigos, muitos visitando Teresópolis pela primeira vez. “É uma alegria muito grande poder reunir ônibus novos e antigos bem conservados. É um hobby que se curte e as amizades acabam se criando no grupo”, opinou.
Na programação do encontro, passeios por locais turísticos, momento de fotografias e visita à garagem das viações Transcotur e Dedo de Deus. Os apreciadores trouxeram para contemplação no evento alguns ônibus das empresas Caio Amélia, Busscar Urbanuss e Marcopolo Torino 1991 (Coletivo Guapiaçu).

 

Foto: Jorge Maravilha

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 02/07/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Veículo abandonado em via pública é incendiado

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis