Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hobby e confraternização no Encontro de Busólogos

Evento oficial da programação do 126º aniversário de Teresópolis, o Encontro de Busólogos realizado no último sábado, dia 8, foi considerado um sucesso. Com organização do Grupo Terebus e apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Segurança Pública, o evento reuniu adeptos da cidade e trouxe admiradores do ônibus como peça fundamental da cena rodoviária. Subiram a Serra participantes do Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e também de Campinas/São Paulo.

Evento oficial da programação do 126º aniversário de Teresópolis, o Encontro de Busólogos realizado no último sábado, dia 8, foi considerado um sucesso. 
Com organização do Grupo Terebus e apoio da Prefeitura, através das secretarias de Turismo e de Segurança Pública, o evento reuniu adeptos da cidade e trouxe admiradores do ônibus como peça fundamental da cena rodoviária. Subiram a Serra participantes do Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e também de Campinas/São Paulo.
Para Fernando Luiz Barreto, do Grupo Terebus, o hobby promove o turismo e a confraternização entre amigos, muitos visitando Teresópolis pela primeira vez. “É uma alegria muito grande poder reunir ônibus novos e antigos bem conservados. É um hobby que se curte e as amizades acabam se criando no grupo”, opinou.
Na programação do encontro, passeios por locais turísticos, momento de fotografias e visita à garagem das viações Transcotur e Dedo de Deus. Os apreciadores trouxeram para contemplação no evento alguns ônibus das empresas Caio Amélia, Busscar Urbanuss e Marcopolo Torino 1991 (Coletivo Guapiaçu).

 

Foto: Jorge Maravilha

Tags

Compartilhe:

Edição 21/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lula diz que vai sancionar projeto que libera cassinos e jogos de azar

Golpista usa nome da Naturgy para lucrar em Teresópolis

Quando Paquetá é a ponta de um iceberg

Sine divulga 206 vagas de emprego em Teresópolis

SOME COM O DINHEIRO E MENTE EM NOTA OFICIAL: “Calote na empresa de ônibus seria culpa dos vereadores”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE