Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso em flagrante por “gato” de energia em Petrópolis

Agentes da 105ª DP (Petrópolis) prenderam um homem em flagrante, nesta quinta-feira (17/04), acusado de furto de energia elétrica. A ação contou com apoio de técnicos de uma concessionária de energia e visava combater este tipo de delito em Petrópolis.

Durante as diligências, um homem recebeu voz de prisão por manter em sua residência uma ligação clandestina de energia. No momento em que as equipes chegaram no imóvel, o proprietário ainda tentou desfazer a ligação. Apesar de tentar esconder o “gato”, técnicos da concessionária e pelos peritos da Polícia Civil, conseguiram constatar o crime.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Tiago

O Êxodo da Consciência: A Dimensão Interior da Liberdade

O Check-out não fecha uma conta. Abre a porta para a próxima reserva

Energia solar e o ICMS: uma oportunidade tributária no Rio de Janeiro

Projeto de Teresópolis aproxima estudantes e idosos e transforma aprendizado em experiência de vida

Homologado contrato de R$ 3,65 milhões para regularização fundiária na Quinta-Lebrão e bairros vizinhos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE