Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Teresópolis

O autor foi detido no bairro de São Pedro após trabalhos de inteligência e monitoramento da unidade

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam um homem, no último sábado (08), por descumprimento de medida protetiva a favor da ex-companheira. O autor foi detido no bairro de São Pedro, em Teresópolis, após trabalhos de inteligência e monitoramento da unidade.

Segundo apurado, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Em fevereiro, ele invadiu a casa da ex-companheira, após arrombar a janela e desferiu socos e chutes contra ela. O criminoso ainda ameaçou a vítima dizendo que tinha acabado de entrar para o tráfico local e que iria mandar seus comparsas irem atrás dela. Toda a ação foi presenciada pela filha do ex-casal, de oito anos.

Ao tomar ciência dos fatos, os agentes realizam diligências e localizaram o autor. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Edição 29/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cultura de Raiz homenageia as mães neste domingo em Teresópolis

Estrada de Granja Mafra em Teresópolis interditada para manutenção

Postes tombando e riscos para moradores da Granja Florestal

Prefeito Leonardo recebe o radialista e escritor Ayrton Rebello

‘Conecta Teresópolis’ reúne empreendedores, especialistas e poder público

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE