Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por diversos crimes em Guapimirim

Entre os delitos estão agressão, ameaça, estupro e estupro de vulnerável

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam um homem de 39 anos acusado de injúria, ameaça, perseguição, estupro mediante grave ameaça e estupro de vulnerável. Ele foi capturado na própria residência, no município de Guapimirim. Os agentes foram acionados naquele mesmo dia pelo Centro de Referência e Atendimento à Mulher Vítima de Violência (CRAM) de Guapimirim, que conduziu até a delegacia a companheira do criminoso. Ela tem quatro filhos, sendo os três mais velhos de um relacionamento anterior. Os dois vivem juntos há 13 anos.
A mulher relatou que o companheiro é extremamente ciumento e possessivo, que a ofende constantemente e que a proíbe de tomar anticoncepcionais. Além disso, há alguns meses, o homem passou a manter relação sexual com uma de suas enteadas, de 17 anos, mediante grave ameaça. Ele dizia que iria matá-la a facadas caso não concordasse em manter relação sexual ou se contasse para alguém o que ocorria.
O criminoso também passou a assediar sexualmente uma outra enteada, de 12 anos de idade, também ameaçando-a. Ela, contudo, contou para a mãe o que ocorria. Questionado sobre o abuso, o companheiro a ameaçou de morte caso tomasse alguma providência, chegando a bater com a lateral da lâmina de uma faca em seu rosto. A partir do relato da vítima, foi formalizado o inquérito policial e representado-se pela prisão preventiva do autor.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE