Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso por tráfico de cocaína no Caxangá

Entorpecente teria sido encaminhado por facção do Rio de Janeiro

No início da noite deste domingo (12), o 30º Batalhão de Polícia Militar deslocou três equipes, dos setores PATAMO e P2, para apurar informações sobre um homem que estaria realizando o tráfico de cocaína na Rua Piabanha, bairro do Caxangá. Segundo denúncias passadas ao quartel, ele estaria preparando as embalagens para o comércio ilícito. O homem de 31 anos foi encontrado no local indicado pelo denunciante, via 190.
Segundo apurado, com ele havia R$ 600 em espécie, dinheiro que teria obtido com o tráfico, e um celular que pode conter informações de outros envolvidos. No local foram encontradas 152 embalagens de cocaína, totalizando 228 gramas, e mais 700 gramas de basta base do mesmo entorpecente, que misturada a outros produtos pode render um volume muito maior para ser comercializado. Também havia material para embalar drogas com a inscrição de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
O acusado foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou preso e acautelado até transferência para presídio da Polinter, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Informações que possam contribuir com o trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Noventa bombeiros militares do Rio de Janeiro são condecorados pela atuação no Rio Grande do Sul

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Fiação quase no nível da rua na Dr. Aleixo, na Várzea

Centro Operacional da GCM homenageia Márcio Catão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE