Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem preso por venda de cocaína em Teresópolis

PM recebeu informações sobre chegada de mais uma “carga de drogas” na localidade

No final da manhã desta segunda-feira, 21, policiais dos setores PATAMO, P2 (Polícia Reservada) e DPO Vargem Grande, do 30º BPM, foram deslocados para apurar informações anônimas passadas ao quartel sobre a chegada de “mais uma grande carga de drogas” na localidade de Vargem Grande, no Terceiro Distrito de Teresópolis. Com os dados sobre o local de venda de entorpecentes e suposto responsável pelo ato ilícito, os policiais realizaram o cerco e conseguiram chegar até o denunciado, um homem de 38 anos. O flagrante ocorreu na Rua Maria Rosa da Costa e, segundo a polícia, o suspeito confessou o envolvimento com o tráfico e a informação que havia recebido mais material para a venda. Porém, mais da metade já havia sido comercializada – o que confirma a informação do grande número de pessoas utilizando entorpecentes em localidades da zona rural. Ainda assim, os militares apreenderam no imóvel 81 sacolés de cocaína com a inscrição “TCP Charlie Brown”, totalizando pouco mais de meio quilo da droga. O homem também estava de posse de R$ 2 mil, valor que teria obtido com a ação ilícita. O morador de Vargem Grande foi apresentado na 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou acautelado até ser transferido para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
DROGAS ESCONDIDAS – No fim de semana, equipes do PATAMO e Polícia Reservada apreenderam 82 pinos de cocaína e oito pedras de crack na Servidão Daniela, acessada pela Rua Francisco da Rocha, no Rosário. Segundo informações passadas ao 30º BPM, um homem conhecido pelo envolvimento com o tráfico teria escondido o material entorpecente em uma residência. Ninguém foi preso. As drogas foram apreendidas e apresentadas na 110 DP.

Foragido apreendido
Também no fim de semana, policiais do Setor de Inteligência do 30º BPM estavam em diligência pela Rua Waldir Barbosa Moreira, próximo ao terminal rodoviário, quando avistaram um jovem “já conhecido da polícia”. Ao aborda-lo, confirmaram as suspeitas e constataram que o adolescente de 17 anos tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão por fato análogo a associação ao tráfico de drogas, sendo considerado como foragido. Após apresentação na delegacia, onde foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, ele foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. Informações que possam contribuir com o trabalho de investigação ou prevenção de crimes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como Whatsapp.

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE