Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem que enganava vítimas com venda falsa de carro é preso

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, pelo crime de estelionato, um homem que tem 100 anotações criminais. Ele foi localizado, nesta sexta-feira (15/03), na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo apurado, o suspeito se dedicava a uma espécie de estelionato itinerante, oferecendo veículos de leilões e, quando recebia o pagamento das vítimas, desaparecia da cidade.

De acordo com as investigações, em novembro do ano passado, o criminoso se passou por dono de uma frota de veículos de leilão e enganou quatro pessoas, na cidade de Guapimirim. Elas realizaram transferências bancárias, com a promessa de receberem o carro, mas o estelionatário fugiu da região, e ainda roubou diversos eletrodomésticos da residência que havia alugado.

Foi constatado que o homem já aplicou golpes envolvendo veículos nas cidades de Niterói, Saquarema, Petrópolis, Itaboraí, Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro, usando o mesmo modo de agir.

Contra o homem, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. Com o suspeito, foi apreendido um veículo avaliado em R$ 80 mil, produto do mesmo delito.

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE