Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem que enganava vítimas com venda falsa de carro é preso

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, pelo crime de estelionato, um homem que tem 100 anotações criminais. Ele foi localizado, nesta sexta-feira (15/03), na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Segundo apurado, o suspeito se dedicava a uma espécie de estelionato itinerante, oferecendo veículos de leilões e, quando recebia o pagamento das vítimas, desaparecia da cidade.

De acordo com as investigações, em novembro do ano passado, o criminoso se passou por dono de uma frota de veículos de leilão e enganou quatro pessoas, na cidade de Guapimirim. Elas realizaram transferências bancárias, com a promessa de receberem o carro, mas o estelionatário fugiu da região, e ainda roubou diversos eletrodomésticos da residência que havia alugado.

Foi constatado que o homem já aplicou golpes envolvendo veículos nas cidades de Niterói, Saquarema, Petrópolis, Itaboraí, Campos dos Goytacazes e Rio de Janeiro, usando o mesmo modo de agir.

Contra o homem, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva. Com o suspeito, foi apreendido um veículo avaliado em R$ 80 mil, produto do mesmo delito.

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE