Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

HSJ entrega doações da Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2017 do Hospital São José, realizada nos meses de junho e julho arrecadou 140 itens, doados por colaboradores, pacientes e demais pessoas que estiveram na Instituição no período de realização. Casacos, gorros, meias e outros acessórios foram entregues para 22 famílias carentes do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis.

A Campanha do Agasalho 2017 do Hospital São José, realizada nos meses de junho e julho arrecadou 140 itens, doados por colaboradores, pacientes e demais pessoas que estiveram na Instituição no período de realização.  Casacos, gorros, meias e outros acessórios foram entregues para 22 famílias carentes do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis.
A entrega foi realizada pela Irmã Laura e pelo Assistente Social João Ricardo Amorim. Ao chegarem ao local, os representantes do HSJ foram recepcionados pelos moradores que, contentes, agradeceram a doação. “A iniciativa foi muito bacana. Estamos com dificuldades financeiras e os agasalhos nos ajudarão muito”, disse Patrícia Gallo, uma das pessoas beneficiadas. Para celebrar a ocasião, Irmã Laura reuniu todos para uma oração. “Que Deus os abençoe e que possamos ajudar, ainda mais, a vocês”, destacou.
Além das famílias, moradores de rua receberam parte das doações, com o apoio de Christiano de Souza, prestador de serviço do HSJ, que desenvolve trabalho voluntário com esse público.  

FOTO: Parte das doações foi destinada a 22 famílias do Vale da Alegria, região rural de Teresópolis

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Belo em Teresópolis no dia 8 de junho

Estado é atingido por temporais e enchentes desde final de abril

Promoção no Parc Magique e fazendinha do Le Canton neste domingo (26)

Amós pode ter o mandato cassado por falta de decoro

Rota de observação de aves em Teresópolis ganha grande projeção

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE