Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Idosos acima de 72 anos receberão dose de reforço

Prefeitura Municipal de Teresópolis ainda realiza repescagem da primeira dose e aplicação da segunda dose

A Prefeitura Municipal de Teresópolis aplicará a dose de reforço contra a Covid-19 em idosos acima de 72 anos de idade, nesta quinta-feira (7). A vacinação ocorre a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.
Com a reserva de 1.000 doses, o atendimento acontece de 9h às 15h. A distribuição de senhas será da seguinte forma em cada local: 600 doses na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); 250 em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e 150 doses em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).
A vacina será aplicada após apresentação dos seguintes documentos: comprovante das duas doses em Teresópolis há seis meses e documento oficial com foto.

Repescagem da primeira dose
Ainda na quinta-feira (7), a Secretaria Municipal de Saúde realizará a repescagem da primeira dose do imunizante contra a Covid-19 para todas as faixas etárias já atendidas anteriormente. O atendimento ocorre de 9h às 15h, nos mesmos locais da cidade e interior.
Para a aplicação ocorrer é preciso apresentar estes documentos: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.

Aplicação da segunda dose
Também nesta quinta-feira (7), continua aplicação da segunda dose do imunizante para todas as pessoas que possuam esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido.
O atendimento acontece de 9h às 15h, nos mesmos locais da cidade e interior informados acima. O esquema vacinal será completo mediante apresentação dos documentos a seguir: documento oficial com foto e comprovante da primeira dose em Teresópolis.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE