Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para novos conselheiros tutelares até quinta-feira

Candidatos devem se dirigir ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

As inscrições para conselheiro tutelar foram prorrogadas e terminam nesta quinta (16). Os candidatos devem se dirigir ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA -, no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Avenida Lúcio Meira, 375, sala 107, Várzea).
Para se inscrever é necessário ter idade superior a 21 anos, possuir Ensino Médio, residir em Teresópolis há pelo menos 2 anos e experiência de, no mínimo 2 anos, na área de defesa dos direitos ou de atendimento à criança e ao adolescente, entre outros critérios.
Mais informações sobre a regulamentação do processo de escolha dos conselheiros tutelares para o período 2020-2024 podem ser consultadas no site oficial www.teresópolis.rj.gov.br, na aba Diário Oficial, na data 04/04/2019.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura nega irregularidades em empresa que vai realizar o concurso público

MPRJ recomenda adiantar processo de instalação da fiscalização eletrônica em Teresópolis

Defesa Civil alerta para chuvas fortes e riscos em Teresópolis

Ministério Público assina TAC que prevê criação de parque público em parte do terreno do Golf

Polícia procura autores de furtos no fim de semana em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE