Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Inscrições para o Vestibular Cederj 2023.1 terminam no próximo domingo, 6 de novembro

São 30 vagas para o curso de Pedagogia e 30 para Geografia no Polo Teresópolis

Terminam no próximo domingo, 6, as inscrições para o Vestibular CEDERJ 2023.1, com pagamento da taxa até segunda-feira, 7/11. O candidato que se inscreveu e não pagou a taxa de inscrição dentro do prazo poderá retornar ao site e emitir novo boleto com a nova data. No total, são 60 vagas, 30 para Pedagogia e 30 para Geografia, ambas para a UERJ, no polo Cederj Teresópolis. Para mais informações, acesse: https://www.cecierj.edu.br/consorcio-cederj/vestibular/2023-1/
O vestibular usará notas de várias versões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos que pretendem utilizar as notas do Enem devem seguir as regras estabelecidas por cada universidade. A prova será aplicada no dia 27/11/2022 e o resultado final será publicado no dia 28/12/2022.

Cederj em Teresópolis
A instalação do Polo Cederj, assim como a permanência da UERJ no município, são frutos da política de estímulo ao Ensino Superior desenvolvida pela Prefeitura de Teresópolis por meio da Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. A intenção é aumentar gradativamente a oferta dos cursos de graduação, para que quem mora em Teresópolis não precise deixar a cidade para cursar uma universidade pública.
Administrado pela Fundação Cecierj (Centro de Ciências e Educação Superior à Distância do Estado do Rio de Janeiro), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, o Cederj é mantido através de recursos do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do Governo Federal, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), e da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Parte desses recursos também é gerada em cooperação com a Prefeitura de Teresópolis.

Compartilhe:

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Ladrão furta quase R$ 6 mil em medicamentos em Teresópolis

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE