Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lançamento do Tiggo 5 X Pro em Teresópolis

A Besouro CAOA Chery disponibiliza o modelo TIGGO 5 X Pro para pronta entrega.

Nina Benedito @ninabenedito
Desde a sua inauguração na cidade, a Besouro Caoa Chery traz lançamentos da marca sempre com pronta entrega e a possibilidade da realização de Test Drive de todos os veículos disponibilizados na loja. A Diário TV e o jornal O Diário de Teresópolis foi conferir o lançamento do modelo TIGGO 5 X Pro. Nossa equipe conversou com a gerente de vendas, Alessandra Marques que falou sobre a novidade.
“Uma das prioridades da CAOA Chery é ter toda a linha de veículos pronta entrega, e estamos conseguindo entregar. Algumas cores, o cliente pode escolher, e com bônus de até 10 mil reais para os veículos com alguns chassis selecionados pela nossa empresa” conta Alessandra. Uma ótima oportunidade para quem está interessado em comprar um carro9 0km, a loja está com uma seleção de ofertas para os clientes.


Detalhes externos
A principal diferença de outros modelos é a grade em estilo Matrix, que hoje já está fazendo parte do DNA da Besouro CAOA Chery. Com acabamento cromado, o farol de neblina vem em LED. As rodas de liga leve são diamantadas com novo desenho também, cromado na lateral do friso e no acabamento da porta com repetidores em LED.


O interior do veículo
No interior do veículo o acabamento é diferenciado , com bastante elementos em aço nas portas, acabamento cromado no painel, acabamento em couro, soft touch na tela que ficou maior. Esse painel lembra muito o do Tiggo 8, tanto o formato como o acabamento. O câmbio agora é CVT como o Tiggo 8, assim como todo o painel. O cliente que está buscando um carro menor com 5 lugares, esse é o veículo essencial. O Tiggo 5 X Pro também é fabricado no Brasil com 5 anos de garantia, com porta malas de 340 litros, os bancos são bi partidos que podem rebater e a mala aumenta a capacidade para 1.100 litros, um excelente espaço interno.


Sobre o motor
O motor é 1.5 turbo com 150 cavalos, com excelente desempenho, bem econômico, uma excelente opção para uma família, ou para um casal. Para quem quer um veículo 5 lugares com excelente acabamento e tecnologia embarcada .


Pronta entrega
A Besouro CAOA Chery disponibiliza o modelo TIGGO 5 X Pro para pronta entrega e ainda com preço de lançamento que o cliente pode conferir na loja.


Condições de pagamento
A Besouro CAOA Chery está com financiamento pelo banco Alfa e também com outras financeiras, taxa de financiamento promocional podendo começar a pagar em 90 dias. O cliente pode oferecer seu carro usado na troca, a loja aceita veículo de qualquer marca, ano e modelo, basta solicitar uma avaliação na hora.


Test Drive
O test drive deve ser previamente agendado com um dos vendedores da loja, a fim de que o veículo seja preparado e deixado na posição de saída, assim quando o cliente chegar na loja, já estará tudo pronto. Basta entrar em contato com o Henrique ou o Gabriel e escolher o veículo de interesse de 2ª a 6ª feira de 08h ás 18h e aos sábados das 09:30 ás 13:30.
A Besouro CAOA Chery está localizada na Av. Delfim Moreira, 1302 – Vale do Paraíso Telefone: (21) 2743-5005 e no instagram @besourocaoachery

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE