Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lar Tia Anastácia promove mais um bazar beneficente em Teresópolis

Venda das peças será feita em loja na Várzea até esta quarta-feira

O Lar Tia Anastácia está promovendo mais uma edição do seu tradicional bazar beneficente. Ele será realizado nesta terça e quarta-feira, 16 e 17 de agosto, das 13h às 16h, na Rua Heitor de Moura Estevão, número 213, casa 2, na Várzea. O valor arrecadado com a venda das peças será destinado a ONG, para regularizar as contas. “Essa é mais uma edição do nosso bazar. O último, que aconteceu em maio, foi um sucesso. Quase não sobrou nada. Recebemos muitas doações e decidimos fazer o bazar agora em agosto”, explicou Ângela Rampini, organizadora.
Já tradicional em Teresópolis, o bazar possui peças que vão desde itens para a casa e cozinha, até roupas, sapatos e brinquedos. “Tudo o que nós recebemos de doação no Lar Tia Anastácia, passa por uma triagem. O que pode ser aproveitado na instituição, deixamos lá e o que nós não precisamos na Casa, levamos para o bazar. E é um sucesso”, disse Ângela.

O valor arrecadado com a venda das peças será destinado a ONG, para regularizar as contas

Ainda por causa da pandemia da Covid-19, é recomendável que as pessoas usem máscara dentro do bazar. “É importante à proteção de todos que vão ao bazar. Ainda mais que as peças são manuseadas, então devemos nos precaver. Quem puder levar sua bolsa para carregar os itens comprados, nós também agradecemos”, destacou a organizadora do bazar.
O Lar Tia Anastácia fica localizado no bairro do Rosário, em Teresópolis. Atualmente atende a 43 crianças e suas famílias, com atividades que contribuem para o desenvolvimento humano, através da recreação infantil, oficinas de artes, esporte, cultura e reforço escolar, realizada por voluntários

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Feriadão: Teresópolis registrou 75,30% de ocupação na rede hoteleira

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Governo facilita crédito e renegocia dívidas de pequenos negócios

Fábrica de artefatos de cimento é flagrada sem licenças

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE