Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um fim de semana de prejuízo para o tráfico em Teresópolis

PM realizou apreensões de drogas em Paineiras, Bonsucesso e Rosário

De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Rio de Janeiro (ISP), somente no primeiro semestre de 2022 foram registradas 292 ocorrências de apreensões de drogas em Teresópolis. E, pelo visto, a segunda metade do ano terá balanço semelhante. Somente no fim de semana, foram mais três ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas no município, dessa vez nos bairros de Paineiras, Rosário e Bonsucesso.
Na Rua das Paineiras, localidade de mesmo nome, equipes do Serviço Reservado (P2) e PATAMO, do 30º BPM, prenderam um homem de 28 anos acusado de realizar o comércio de cocaína para um segundo envolvido, de 39. Os policiais relatam ter presenciado a entrega da droga e o recebimento do dinheiro, sendo apreendida uma embalagem com cocaína e R$ 60. O usuário foi liberado após prestar depoimento.


Na localidade de Bonsucesso, às margens da rodovia Teresópolis-Friburgo, policiais do DPO daquela região apreenderam 10 embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. A droga estava escondida nas proximidades de um bar, sendo localizada após denúncia passada ao quartel. Ninguém foi preso, o material recolhido e apresentado na DP.
Na Rua Francisco da Rocha, entre Rosário e Barroso, mais 70 embalagens de maconha foram apreendidas, totalizando 350 gramas. Equipes da Polícia Reservada e PATAMO foram deslocadas para realizar cumprimento de mandado de prisão de um homem, tendo a atenção despertada para uma dupla que saiu correndo ao avistar a viatura, deixando para trás uma embalagem onde estava a droga. Informações que possam contribuir com o trabalho de prevenção ou investigação policial podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.


Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE