Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um acidente na principal avenida de Teresópolis preocupa

Motorista de 27 anos foi preso por dirigir embriagado e atingir outros veículos na Feliciano Sodré

No início da madrugada deste domingo, 14, equipe médica do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender ocorrência de acidente de trânsito envolvendo alguns veículos e, mais uma vez, nas proximidades do encontro da Avenida Feliciano Sodré com Alberto Torres. Dessa vez, o condutor de um Renault Sandero Stepway de cor branca atingiu violentamente em um Peugeot e um Fiat Palio, estacionados às margens da Feliciano, sentido Centro. Apesar dos grandes estragos causados nos veículos envolvidos, ninguém se feriu gravemente. No local, a PM recebeu a informação que o condutor havia fugido e abandonado o Sandero, realizando buscas até encontrar o acusado de ser o causador da colisão. Após realização de exame etílico, foi constatada a embriaguez e ele recebeu voz de prisão, já na DP. Também foi apurado que ele também não possui a Carteira Nacional de Habilitação. Antes de ser encaminhado para o xadrez da 110ª DP, o rapaz precisou de atendimento na UPA.
Apesar de nessa ocorrência ter ocorrido a ingestão de bebida alcoólica, que deixa perigosa a condução de automotores, podendo ocorrer justamente o que foi registrado na madrugada de sábado, nesse trecho têm registrado diversos acidentes graves ou pelo menos com muitos estragos nos últimos meses. No período de um ano, aproximadamente, dois motoristas que seguiam sentido Alto em excesso de velocidade perderam o controle da direção e se envolveram em acidentes que terminaram em morte.
Tal situação gerou discussão nas redes sociais sobre a necessidade de intervenções como a volta dos radares eletrônicos: “Se muitos não tem educação pra que não se tenha respeito a velocidade, tem que ter radar sim! Talvez doendo no bolso eles aprendam”, comentou na página do Diário no Facebook o internauta Douglas Natalino, respondendo enquete sobre tal fiscalização. “Sim, pois só desta maneira a velocidade será controlada. Longa vida para todos!”, comentou Elizabeth Maria. “Não são apenas os carros, são também as motos que andam em alta velocidade”, citou também Marcus Soares.

Edição 24/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Sesc de Inverno terá shows com Mumuzinho e Paralamas do Sucesso

Onde estão os vereadores de Teresópolis?

Promoção de Férias no Parc Magique e Fazendinha do Le Canton no domingo (28)

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE