Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lei Seca flagrou 501 motoristas sob efeito de álcool no fim de semana

A Operação Lei Seca registrou altos índices de alcoolemia durante o último final de semana. Em 25 ações realizadas em vários municípios fluminenses, 3.314 motoristas foram abordados, e 501 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool.

A Operação Lei Seca registrou altos índices de alcoolemia durante o último final de semana. Em 25 ações realizadas em vários municípios fluminenses, 3.314 motoristas foram abordados, e 501 deles estavam dirigindo sob efeito de álcool. 

O bairro de Madureira, na Zona Norte da capital, registrou 30% de casos de alcoolemia em uma fiscalização realizada no domingo e bateu o recorde entre todas as ações do final de semana. O município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, também surpreendeu com os altos números: 35 motoristas foram flagrados embriagados, o que resultou em um percentual de 29,4% de casos de alcoolemia.

No interior do estado, a cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, chamou a atenção com o percentual de 15% de casos de alcoolemia registrados. A Operação Lei Seca atua diariamente com ações de conscientização e fiscalização na missão de salvar vidas.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 25/03/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura de Teresópolis dá início às tratativas para a construção do hospital municipal

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado amanhã

Moraes nega que STF esteja condenando “velhinhas com a bíblia na mão”

Famtour revela o potencial da rota do vinho na região serrana

Teresópolis: Preso bando acusado de torturar e quase matar moradora do Rosário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE